Morbi vitae purus dictum, ultrices tellus in, gravida lectus.

O mercado de alimentação é um dos que mais cresce no país. E mesmo em meio aos desafios da crise, as empresas que atuam no ramo de alimentação tendem a ser menos afetadas que negócios de outros segmentos, e isso não é à toa!

De acordo com um levantamento feito pelo IBGE, do valor total que os brasileiros gastam mensalmente com alimentos, cerca de 32,8% é destinado a alimentos comprados e consumidos fora de casa.

Nesse sentido, investir em um franquia do Restaurante Dona Conceição pode ser oportunidade perfeita para se inserir no mercado, a partir de uma marca que tem uma vasta experiência de atuação e já está consolidada.

Se você tem interesse em ingressar no mercado, ao longo deste artigo, vamos falar sobre quais os requisitos necessários para poder se tornar um dos franqueados.

Você tem o perfil de empreendedor?

Ter um perfil empreendedor é de grande importância para que a sua franquia tenha ótimos resultados. Antes mesmo de iniciar o processo para se tornar um de nossos franqueados, vale a pena observar se você tem os seguintes atributos:

Habilidade: Ou seja, se você tem capacidade de liderança, desenvoltura de gestão e negociação.
Compromisso: Ter comprometimento com a sua empresa, saber agir com justiça, integridade e transparência, com os colaboradores, fornecedores e com a franquia.
Zelo: Embora a nossa rede de franquia já esteja consolidada no mercado. É indispensável ter dedicação ao negócio para garantir a qualidade do atendimento. E consecutivamente fazer com que o seu negócio cresça.
Investimento: Como empreendedor, é preciso ter o capital para investimento e sustentação da operação.
Você tem todas essas características como empreendedor? Nos proximos topicos vamos mostrar, como funciona o processo para se tornar um de nossos franqueados.

Passo a passo para o processo de franquia

Passo 1 – Cadastro: Para se tornar um de nossos franqueados, a primeira etapa é preencher o cadastro que está presente em nosso site.

Você deverá inserir no cadastro os seus dados pessoais, informações de contato, e contando um pouco a respeito de seu interesse (como a localidade onde você pretende abrir o restaurante, qual o prazo para abertura) entre outras informações.

Depois de preencher o cadastro, nossa equipe irá fazer uma análise e assim que for possível, entrará em contato para agendar uma reunião de apresentação.

Passo 2 – Reunião de apresentação: Durante a reunião de apresentação nossa equipe poderá conhecer melhor você e verificar se poderemos dar continuidade no processo. Nesta reunião, você também poderá conhecer melhor nossa franquia.

Passo 3 – Documentação: Na próxima etapa do processo, nós enviaremos a Circular de Oferta de Franquia (COF), para que você possa conhecer melhor as condições gerais do nosso negócio e assinar o termo de confidencialidade.

Passo 4 – Análise do comitê e avaliação: Nesta etapa, o departamento que poderá atuar em parceria com você, fará uma análise de viabilidade sobre o potencial de mercado e também sobre o ponto escolhido para a implementação do restaurante.

Após a toda essa análise criteriosa, se a sua proposta for aprovada, será feita a assinatura do contrato.

Passo 5 – Treinamento: Depois da assinatura do contrato, você como franqueado e sua equipe irão receber todo nosso suporte com treinamentos para inauguração e operação do restaurante.

Passo 6 – Inauguração: Com todas as etapas já concluídas, é o momento de inaugurar a sua franquia do restaurante Dona Conceição.

Venha fazer parte da nossa rede!

Prezamos muito pela qualidade dos nossos serviços e da nossa marca e por isso, a rede de franquia do Restaurante Dona Conceição cresce continuamente. Venha fazer parte da nossa rede!

Para saber mais sobre este assunto acesse nosso site.

Assine nossa newsletter & receba as novidades no seu email.

Não enviamos spam. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento.

Dona Conceição

O melhor
da Cozinha
Mineira